politica

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BOMBA: COMUNISTA AFIRMA " CABEÇAS SERÃO CORTADAS"



Solicitamos a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar as FFAA que INVESTIGUEM a AFIRMAÇÃO do COMUNISTA membro do PCO a FOLHA DE SÃO PAULO no dia 22 DE MARÇO DE 2014 na Praça da Sé - " CABEÇAS SERÃO CORTADAS" 

No dia 23 de março de 2014 a Polícia Militar encontra corpo esquartejado no bairro de Higienópolis 4 KM da PRAÇA DA SÉ.

Segundo a policia, a cabeça tem um ferimento e a face está irreconhecível, os dentes não foram arrancados, segundo as investigações, a vítima é um homem com idade entre 30 e 40 anos e cerca de 1,80m de altura. Os membros da vítima foram encontrados em ruas do bairro de Higienópolis/SP, na manhã do último domingo dia 23.03.2014, dia após a declaração do COMUNISTA.

Já a cabeça foi achada na praça da Sé na última quinta-feira, por populares.

O caso segue no DHPP, sob o comando do delegado Itagiba Franco. segundo ele, a maior dificuldade da polícia foi deparar-se com um corpo sem impressões digitais, já que o autor do crime arrancou parte dos dedos da vítima. “Falta o principal, que é a impressão digital.

Comunistas, Black Blocs, vândalos, terroristas marcaram uma concentração para confronto com os manifestantes da MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE, mas a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO AGIU EXEMPLARMENTE E LIBEROU A PRAÇA DA SÉ PARA A CHEGADA DA MARCHA DA FAMÍLIA, comunistas se revoltaram porque não houve o confronto...

Comunistas, terroristas querem rescrever uma história REVANCHISTA.

Estamos em uma DITADURA COMUNISTA QUE AINDA NÃO FOI ANUNCIADA...MAS ATÉ CEGO VÊ E SURDO OUVE...

MarchaDaFamiliaComDeusPelaLiberdade



Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE

"O Comunismo é um dogmatismo sem sistema. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo o que dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós"

Por: Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário