politica

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vidente que previu morte de Eduardo Campos faz previsões ‘catastróficas’ para famosos

Nos próximos dias será divulgado um escândalo envolvendo uma pessoa que ninguém nem desconfia estar envolvido. Na próxima eleição, a maioria dos políticos não serão reeleitos. Cunha vai cair também.



O vidente afirma, DILMA vai cair junto com LULA até final de abril, Temer vai renunciar e teremos novas eleições. O que você acha disso?? ele fez outras revelações bombásticas…Claro que não precisa ser nenhum vidente para ver o que Brasil está de mal a pior…  O vidente José Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos, ficou famoso por ter acertado o resultado da Copa do Mundo de 2014 e a morte de Eduardo Campos no mesmo ano. Morador de Apucarana, ele agora fez previsões ‘catastróficas’ para o Brasil e para diversos famosos como Zezé De Camargo, Neymar Junior e Ana Maria Braga.
Em entrevista ao programa ‘Manhã da Globo’, da Rádio Globo de Foz do Iguaçu, o vidente também falou sobre as Olimpíadas deste ano, da política e economia brasileira e de grandes desastres naturais. Confira as principais previsões:
POLÍTICA
Até o mês de abril ‘a casa cai’ para a presidente Dilma e também para o ex-presidente Lula. O vice Temer vai renunciar e, de acordo com o vidente, teremos novas eleições. Aécio Neves, Marina Silva, Ciro Gomes e Álvaro Dias concorrerão, mas o primeiro será envolvido em escândalos de corrupção e o vencedor das votações será o atual senador Álvaro Dias.
Nos próximos dias será divulgado um escândalo envolvendo uma pessoa que ninguém nem desconfia estar envolvido. Na próxima eleição, a maioria dos políticos não serão reeleitos. Cunha vai cair também.
Nos próximos 7 a 8 meses ocorrerão distúrbios nas fronteiras. O vidente fala de estrangeiros vindo ao Brasil convocados por ‘movimentos sociais’ para defender a presidente Dilma.
CRISE ECONÔMICA
Carlinhos não vê a situação melhorar em pouco tempo e ainda manda um aviso ao juiz Sérgio Moro: “Não desista, que os Estados Unidos vão entrar na causa”.
CATÁSTROFES NATURAIS
Segundo as previsões do vidente, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul devem sofrer com alterações climáticas. “O mar vai cobrar muito do Brasil”, disse ele. Fortaleza (CE), Santos (SP) e partes do estado do Espírito Santo serão castigados com ventos fortes e mar revolto. Em Balneário Camboriú (SC), três ou quatro quarteirões da beira-mar serão engolidos pelas águas.
O vidente atende pessoas individualmente, mas não cobra pelas consultas. Quem pode, contribui com alimentos não perecíveis. Segundo Carlinhos, seu trabalho mediúnico só requer em troca a caridade.
FAMOSOS
Dois apresentadores famosos da Rede Globo devem morrer até o mês de março de 2017. O SBT também perderá dois apresentadores e na Band, um dos proprietários morrerá. Na música sertaneja, dois grandes artistas falecerão. Zezé de Camargo terá sérios problemas de saúde relacionados a sua garganta, fazendo com que Luciano siga carreira solo.
O vidente ainda disse que Sílvio Santos deve sair da TV até o meio do ano que vem, e que Neymar Junior, além dos problemas com a justiça, enfrentará uma lesão que o deixará de 4 a 5 meses de molho. Ainda segundo as previsões do vidente, Ana Maria Braga deve sair da televisão para cuidar da saúde.
OLIMPÍADAS
Segundo Carlinhos, os jogos serão uma tragédia, marcada por desorganização, Aedes Aegypti, caos na saúde e crimes. Muitos turistas serão roubados (isso já era de se prever). “Eu vejo bombas explodindo no Rio de Janeiro e não serão os terroristas, serão os criminosos daqui mesmo”,alertou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário